sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Voltar...





Sabem o que é quando sentem uma vontade louca de voltar ao passado, de voltar a reviver certos momentos? Momentos esses que vocês sabem que não vão nunca mais voltar? Podem voltar a passar por experiências bastantes semelhantes, mas mesmo assim sentem que não é igual, que há sempre uma pequena ou até grande diferença.
As saudades são imensas, a vontade de voltar enorme…o facto de se ter saudades de algo num primeiro ponto de vista é mau, mas refletindo bem até é bom sentirmos saudades de alguma coisa que nos aconteceu, de algum momento nosso, de algum sítio onde estivemos, de certas pessoas, de certas experiências de vida, pois se não fossem as saudades não saberíamos dar valor a nada… seria tudo igual, não haveria sentimentos…não haveria reações emocionais, tudo seria indiferente ao ouvir uma frase, ao ouvir uma música, ao ver uma paisagem, ou até mesmo, de um simples objeto, que para uns não significaria nada, mas para essa pessoa significa muito.

Há dias em que as lembranças parecem que nos consomem, deixando-nos querer voltar, deixando-nos tristes, mas “Não te sintas triste porque terminou, fica feliz porque aconteceu.”
“Os momentos passam, mas as lembranças permanecem.”
(Um pouco de tudo)

:)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Horizonte

Horizonte

Esperança...

Esperança...

Garfield

Garfield
Assim é que é estudar.Este Garfield realmente saiu cá um malandro...

Rir faz bem... =D

Rir faz bem... =D
Ria-se agora com esta imagem divertida que encontrei.. =D

Olha o aviãozinho...

Olha o aviãozinho...
Ria-se um pouco mais.

Na Piscina...

Na Piscina...

Gatinho...

Gatinho...

Telemóvel...

Telemóvel...