quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Best friend...

Há dias que precisamos simplesmente de um abraço bem apertado, um daqueles que nos curam de tudo, que nos deixam bem, um abraço com efeito anestesiante talvez...
Mas às vezes há uma coisa chamada "distância" que nos impede fazer isso... Infelizmente, vemos as pessoas que nos sao muito importantes a sofrer e por muito que queiramos dar um abraço de: "Tudo vai ficar bem! Dá tempo ao tempo! Eu estou aqui para o que tu precisares!", infelizmente nao podemos dar porque a distância o impede...
Mas lembro-me, tambem,de uma frase que eu li que dizia: "A distância pode impedir o toque, mas nunca o sentimento!"
Por isso, apesar da distância que nos separa Cris, este post é especialmente dedicado a ti, para que tu saibas que a amizade nao tem distâncias, e para que saibas que eu estou sempre aqui para ti... Acredita em mim...tudo vai passar! Só tens que ter força e coragem.
Beijinho grande amigo


2 comentários:

  1. Uau nem sei o que dizer amiga, sabes bem que nao é por ficar sem palavras que o sentimento nao permanece muito pelo contrario...
    Es daquelas pessoas com que eu sei que posso contar sempre, para estares no meu casamento, no nascimento dos meus filhos, dos meus netos e em todas as ocasioes importantes das nossas vidas...
    Eu amo te muito embora por vezes seja parva e faca coisas que nao deva, peco desculpa por tudo de mau que ja passou e pelo que ainda ha de vir mas eu sei que a nossa amizade ultrapassa tudo isso e perdoa me...
    Para mim a distancia sao so quilometros tal como é possivel namorar a distancia tambem é possivel permanecer uma grande amizade nunca te esquecas disso...
    Agradeco te imenso por estares la sempre presente embora nao seja fisicamente mas o que interessa é o que esta ca dentro boneca...
    Eu amo te para sempre e nunca nunca independentemente do que possa acontecer nunca te quero perder porque tu ja fazes parte de mim e nao me posso desleixar disso...
    Amo te ma puce, e ate ja sempre um ate ja <3

    ResponderEliminar
  2. Belas palavras Cristiana :)Best friends forever :D <3
    Ma puce... I'm here for you.
    Beijinhos e até já! ;)

    ResponderEliminar

Horizonte

Horizonte

Esperança...

Esperança...

Garfield

Garfield
Assim é que é estudar.Este Garfield realmente saiu cá um malandro...

Rir faz bem... =D

Rir faz bem... =D
Ria-se agora com esta imagem divertida que encontrei.. =D

Olha o aviãozinho...

Olha o aviãozinho...
Ria-se um pouco mais.

Na Piscina...

Na Piscina...

Gatinho...

Gatinho...

Telemóvel...

Telemóvel...