sexta-feira, 8 de março de 2013

Pois...


2 comentários:

  1. Pois... mas os tempos mudam Pequena... e vamos sempre apreendo ou não depende..
    De resto volto a salientar que aqui estou e continuo para o que precisares... e além disso se o teu mundo alguma vez cair, me sabes que tens me a mim para não caires totalmente!
    Adoro-te Pequena
    You know :)

    ResponderEliminar
  2. O meu mundo voltou a cair...mas nao posso fazer nada senao continuar a ser como sempre o fui : FORTE!
    Obrigada por tudo
    um pouco de tudo

    ResponderEliminar

Horizonte

Horizonte

Esperança...

Esperança...

Garfield

Garfield
Assim é que é estudar.Este Garfield realmente saiu cá um malandro...

Rir faz bem... =D

Rir faz bem... =D
Ria-se agora com esta imagem divertida que encontrei.. =D

Olha o aviãozinho...

Olha o aviãozinho...
Ria-se um pouco mais.

Na Piscina...

Na Piscina...

Gatinho...

Gatinho...

Telemóvel...

Telemóvel...