segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Amor...



(AUTOR DA IMAGEM DESONHECIDO)

O que eu mais gosto é este:


"CORAÇÕES NA AREIA"


(Rogério Martins Simões)



"Quem deixou na praia o coração?

Que onda o irá apagar?

Uma gota de orvalho,

Uma sombra,

Um pé?

Talvez nem chegue à maré…



Quem irá apagar essa paixão?

Uma mão cheia de nada?

Uma sombra?

Um pé?

Basta uma onda...

Talvez não venha…

Resta uma lágrima!"

---------

Quadra:

"Põe na tua a minha mão,

Anda passear comigo,

Ouvirás meu coração,

Dizer o que não consigo! "
(Fernando dos Santos)


----

"SEI QUE TE AMO"


"Não exagero no amor

Que te dedico.



Sei que te amo

Como amo o infinito

Que vejo em pensamento.



Sei que te amo

Como amo a Deus

Num misto de louvor

De sabedoria e incerteza

Cuja infinita beleza

Só é acessível aos eleitos."
(AUTOR DESONHECIDO)

----------

"SÓ PARA TI"



"Só para ti

Que amo mais que ao mundo

Posso dizer o que não devo.



Ter pensamentos que nunca pensei.

Dizer palavras que nunca conheci.



De tanto te amar, tenho medo

De viver

No terreno infinito das ilusões."
(AUTOR DESONHECIDO)

---

"NÃO TENHAS MEDO DE AMAR A VIDA"



"Não tenhas medo de amar a vida

De lhe entregares

Toda a força dos teus sonhos,

Dos anseios escondidos

No sacrário dos teus pensamentos.



Ama-me

Como se hoje fosse o último dia

E nunca mais nos encontrássemos.



Somos os dois fogo, terra e mar

E incapazes de nos saciar

Viveremos na eternidade

Ligados um ao outro."
(AUTOR DESONHECIDO)

---------

"O TEU SILÊNCIO"



"O teu silêncio

Os espaços vazios

Sem a tua presença

Provocam em mim

A insegurança.



Pressinto a mistificação,

O engano

A duplicidade

De uma vida oblíqua

Onde eu não quero entrar."
(AUTOR DESONHECIDO)

----

"TU FAZES-ME SOFRER TANTO"



"Tu fazes-me sofrer tanto

Que eu próprio me espanto

Da capacidade de amar.



É o ciúme que me fere

É a mente que me dói.



Dói-me a alma, o corpo, o pensamento

Mas amo-te tanto neste sofrimento

Que me desconheço."

(AUTOR DESONHECIDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Horizonte

Horizonte

Esperança...

Esperança...

Garfield

Garfield
Assim é que é estudar.Este Garfield realmente saiu cá um malandro...

Rir faz bem... =D

Rir faz bem... =D
Ria-se agora com esta imagem divertida que encontrei.. =D

Olha o aviãozinho...

Olha o aviãozinho...
Ria-se um pouco mais.

Na Piscina...

Na Piscina...

Gatinho...

Gatinho...

Telemóvel...

Telemóvel...