segunda-feira, 12 de abril de 2010

Anedotas curtas...

Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:

- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...

--------------------------------------------

Garoto à professora:
- Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!

--------------------------------------------

O mecânico para a cliente:
- Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!

--------------------------------------------

A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
Ah sim? E quem é ele?
Não sei! Só sei que ele agora é o meu melhor amigo.

---------------------------------------------

Uma professora: - Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho - que eram os três "melhores" alunos da turma - vão lá fora praticar uma boa acção, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem ? Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram. - Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste? - Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua! - Muito bem, e tu Carlinhos? - Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua! - Ah sim? E tu Zézinho? - Pois ... Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua! - O quê? Os três!?!? Então e demoraram tanto tempo porquê??? - Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!...

----------------------------------------------

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: - Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? - Quatro quartos, professor! - E se eu dividir em oito pedaços? - Oito oitavos, professor! - E se eu dividir em cem pedaços? - Papel picado, professor!

----------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
:D

3 comentários:

Horizonte

Horizonte

Esperança...

Esperança...

Garfield

Garfield
Assim é que é estudar.Este Garfield realmente saiu cá um malandro...

Rir faz bem... =D

Rir faz bem... =D
Ria-se agora com esta imagem divertida que encontrei.. =D

Olha o aviãozinho...

Olha o aviãozinho...
Ria-se um pouco mais.

Na Piscina...

Na Piscina...

Gatinho...

Gatinho...

Telemóvel...

Telemóvel...